Mudança De Armadilhas Médias
Médias móveis: fatores a considerar Dados usados no cálculo13 A maioria das médias móveis leva os preços de fechamento de um determinado recurso e fator-los no cálculo. Achamos que seria importante observar que isso nem sempre precisa ser o caso. É possível calcular uma média móvel usando o aberto, próximo, alto, baixo ou mesmo a mediana. Embora haja pouca diferença entre esses cálculos quando plotados em um gráfico, a pequena diferença ainda pode afetar sua análise. 13 Como encontrar um período de tempo apropriado13 Porque a maioria dos MAs representa a média de todos os preços diários aplicáveis, deve-se notar que o prazo nem sempre precisa ser em dias. As médias móveis também podem ser calculadas usando minutos, horas, semanas, meses, trimestres, anos, etc. Por que um comerciante do dia se preocuparia com a forma como uma média móvel de 50 dias afetará o preço nas próximas semanas. Por outro lado, um comerciante do dia Gostaria de prestar atenção a uma média de 50 minutos para ter uma idéia do custo relativo da segurança em relação à última hora. Alguns comerciantes podem até usar o preço médio nos últimos três minutos para avaliar uma captação em momento de curto prazo.13 Nenhuma média é insensível13 Como você sabe, nada nos mercados financeiros é certo - certamente não quando se trata de usar indicadores técnicos . Se um estoque rejeitou o suporte de uma grande média sempre que chegasse perto, todos seríamos ricos. Uma das principais desvantagens do uso de médias móveis é que eles são relativamente inúteis quando um ativo está tendendo de lado, em comparação com os momentos em que uma forte tendência está presente. Como você pode ver na Figura 1, o preço de um ativo pode passar por uma média móvel muitas vezes quando a tendência está se movendo de lado, tornando difícil decidir como negociar. Este gráfico é um bom exemplo de como as características de suporte e resistência das médias móveis nem sempre estão presentes.13 Resposta ao preço Ação13 Os comerciantes que usam médias móveis em suas negociações admitem rapidamente que há uma batalha entre tentar fazer uma média móvel em resposta Para mudanças na tendência, sem permitir que seja tão sensível que faz com que um comerciante entre ou inicie prematuramente uma posição. As médias móveis de curto prazo podem ser úteis na identificação de tendências em mudança antes que ocorra um grande movimento, mas a desvantagem é que esta técnica também pode levar a ser incorporada e fora de uma posição, porque essas médias respondem muito rapidamente a preços variáveis. Como a qualidade dos sinais de transação pode variar drasticamente dependendo dos períodos de tempo utilizados no cálculo, é altamente recomendável olhar para outros indicadores técnicos para confirmação de qualquer movimento previsto por uma média móvel. (Para mais informações sobre vários indicadores, consulte Introdução à Análise Técnica). 13 Cuidado com o Lag 13 Como as médias móveis são um indicador de atraso, os sinais de transação sempre ocorrerão após o preço ter movido o suficiente em uma direção para fazer com que a média móvel responda. Esta característica de atraso geralmente pode trabalhar contra um comerciante e fazer com que ele entre em uma posição no momento menos oportuno. Por exemplo, a única maneira de uma média móvel de curto prazo atravessar acima de uma média móvel de longo prazo é que o preço tenha sido movido recentemente mais alto - muitos comerciantes usarão esse cruzamento otimista como sinal de compra. Um grande problema que costuma surgir é que o preço talvez já tenha experimentado um grande aumento antes que o sinal da transação seja apresentado. Como você pode ver na Figura 2, a grande diferença de preços cria um sinal de compra no final de agosto, mas esse sinal é muito tarde Porque o preço já subiu mais de 25 nos últimos 12 dias e está ficando exausto. Neste caso, o aspecto de atraso de uma média móvel funcionaria contra o comerciante e provavelmente resultaria em uma troca perdedora. Confira a próxima seção deste tutorial para saber mais sobre as estratégias de negociação envolvendo médias móveis.13 As 7 armadilhas das médias móveis Uma média móvel é o preço médio de uma garantia em um determinado período de tempo. Os analistas freqüentemente usam médias móveis como uma ferramenta analítica para tornar mais fácil seguir as tendências do mercado, à medida que os títulos se movem para cima e para baixo. As médias móveis podem estabelecer tendências e medir a dinâmica. Portanto, eles podem ser usados para indicar quando um investidor deve comprar ou vender uma segurança específica. Os investidores também podem usar médias móveis para identificar pontos de suporte ou de resistência, a fim de avaliar quando os preços provavelmente mudarão de direção. Ao estudar os intervalos comerciais históricos, os pontos de suporte e resistência são estabelecidos onde o preço de uma garantia reverteu sua tendência ascendente ou descendente, no passado. Esses pontos são usados para fazer, comprar ou vender decisões. Infelizmente, as médias móveis não são ferramentas perfeitas para estabelecer tendências e apresentam muitos riscos sutis, mas significativos para os investidores. Além disso, as médias móveis não se aplicam a todos os tipos de empresas e indústrias. Algumas das principais desvantagens das médias móveis incluem: 1. As médias móveis atraem tendências de informações passadas. Eles não levam em consideração as mudanças que podem afetar o desempenho futuro de uma segurança, como novos concorrentes, demanda maior ou menor de produtos na indústria e mudanças na estrutura gerencial da empresa. 2. Idealmente, uma média móvel mostrará uma mudança consistente no preço de uma segurança, ao longo do tempo. Infelizmente, as médias móveis não funcionam para todas as empresas, especialmente para aqueles em indústrias muito voláteis ou aqueles que são fortemente influenciados pelos eventos atuais. Isto é especialmente verdadeiro para a indústria do petróleo e indústrias altamente especulativas, em geral. 3. As médias móveis podem ser distribuídas em qualquer período de tempo. No entanto, isso pode ser problemático porque a tendência geral pode mudar significativamente de acordo com o período de tempo usado. Cortes de tempo mais curtos têm mais volatilidade, enquanto marcos de tempo mais longos têm menor volatilidade, mas não contam novas mudanças no mercado. Os investidores devem ter cuidado com o prazo que eles escolherem, para garantir que a tendência seja clara e relevante. 4. Um debate em curso é se deve ou não se colocar mais ênfase nos últimos dias no período de tempo. Muitos acham que os dados recentes refletem melhor a direção em que a segurança se está movendo, enquanto outros acham que dar alguns dias mais peso do que outros, prejudica incorretamente a tendência. Os investidores que usam métodos diferentes para calcular médias podem desenhar tendências completamente diferentes. (Saiba mais em Médias móveis simples vs. Exponenciais.) 5. Muitos investidores argumentam que a análise técnica é uma maneira sem sentido de prever o comportamento do mercado. Eles dizem que o mercado não tem memória e o passado não é um indicador do futuro. Além disso, há pesquisas substanciais para apoiar isso. Por exemplo, Roy Nersesian realizou um estudo com cinco estratégias diferentes usando médias móveis. A taxa de sucesso de cada estratégia variou entre 37 e 66. Esta pesquisa sugere que as médias móveis apenas produzem resultados aproximadamente metade do tempo, o que poderia fazer com que eles usassem uma proposta de risco para efetivamente cronometrar o mercado de ações. 6. Os valores mobiliários mostram frequentemente um padrão cíclico de comportamento. Isso também é verdade para as empresas de serviços públicos, que têm uma demanda constante por seu produto ano-a-ano, mas experimentam fortes mudanças sazonais. Embora as médias móveis possam ajudar a suavizar essas tendências, elas também podem esconder o fato de que a segurança está em um padrão oscilatório. (Para saber mais, veja Keep a Eye On Momentum.) 7. O objetivo de qualquer tendência é prever onde o preço de uma garantia será no futuro. Se uma segurança não é tendência em qualquer direção, não oferece uma oportunidade de lucrar com a compra ou venda a descoberto. A única maneira que um investidor pode lucrar seria implementar uma estratégia sofisticada baseada em opções que dependa do preço restante constante. A média final As médias móveis foram consideradas uma ferramenta analítica valiosa por muitos, mas para que qualquer ferramenta seja efetiva, você deve primeiro entender sua função, quando usá-la e quando não usá-la. Os perigos aqui discutidos indicam quando as médias móveis podem não ter sido uma ferramenta efetiva, como quando usadas com títulos voláteis e como podem ignorar certas informações estatísticas importantes, como padrões cíclicos. Também é questionável como as médias móveis efetivas são para indicar com precisão as tendências de preços. Dadas as desvantagens, as médias móveis podem ser uma ferramenta mais utilizada em conjunto com outras. No final, a experiência pessoal será o último indicador de quão eficazes são realmente para o seu portfólio. (Para mais, veja As médias móveis adaptativas conduzem a melhores resultados) Uma média móvel é o preço médio de uma garantia durante um período de tempo especificado. Os analistas freqüentemente usam médias móveis como uma ferramenta analítica para tornar mais fácil seguir as tendências do mercado, à medida que os títulos se movem para cima e para baixo. As médias móveis podem estabelecer tendências e medir o impulso, portanto, eles podem ser usados para indicar quando um investidor deve comprar ou vender uma segurança específica. Os investidores também podem usar médias móveis para identificar pontos de suporte ou de resistência, a fim de avaliar quando os preços provavelmente mudarão de direção. Ao estudar os intervalos comerciais históricos, os pontos de suporte e resistência são estabelecidos onde o preço de uma garantia reverteu sua tendência ascendente ou descendente, no passado. Esses pontos são usados para fazer, comprar ou vender decisões. Infelizmente, as médias móveis não são ferramentas perfeitas para estabelecer tendências e apresentam muitos riscos sutis, mas significativos para os investidores. Além disso, as médias móveis não se aplicam a todos os tipos de empresas e indústrias. Algumas das principais desvantagens das médias móveis incluem: 1. As médias móveis atraem tendências de informações passadas. Eles não levam em consideração as mudanças que podem afetar o desempenho futuro de uma segurança, como novos concorrentes, demanda maior ou menor de produtos na indústria e mudanças na estrutura gerencial da empresa. 2. Idealmente, uma média móvel mostrará uma mudança consistente no preço de uma segurança, ao longo do tempo. Infelizmente, as médias móveis não funcionam para todas as empresas, especialmente para aqueles em indústrias muito voláteis ou aqueles que são fortemente influenciados pelos eventos atuais. Isto é especialmente verdadeiro para a indústria do petróleo e indústrias altamente especulativas, em geral. 3. As médias móveis podem ser distribuídas em qualquer período de tempo. No entanto, isso pode ser problemático porque a tendência geral pode mudar significativamente de acordo com o período de tempo usado. Cortes de tempo mais curtos têm mais volatilidade, enquanto marcos de tempo mais longos têm menor volatilidade, mas não contam novas mudanças no mercado. Os investidores devem ter cuidado com o prazo que eles escolherem, para garantir que a tendência seja clara e relevante. 4. Um debate em curso é se deve ou não se colocar mais ênfase nos últimos dias no período de tempo. Muitos acham que os dados recentes refletem melhor a direção em que a segurança se está movendo, enquanto outros acham que dar alguns dias mais peso do que outros, prejudica incorretamente a tendência. Os investidores que usam métodos diferentes para calcular médias podem desenhar tendências completamente diferentes. 5. Muitos investidores argumentam que a análise técnica é uma maneira sem sentido de prever o comportamento do mercado. Eles dizem que o mercado não tem memória e o passado não é um indicador do futuro. Além disso, há pesquisas substanciais para apoiar isso. Por exemplo, Roy Nersesian realizou um estudo com cinco estratégias diferentes usando médias móveis. A taxa de sucesso de cada estratégia variou entre 37 e 66. Esta pesquisa sugere que as médias móveis apenas produzem resultados aproximadamente metade do tempo, o que poderia fazer com que eles usassem uma proposta de risco para efetivamente cronometrar o mercado de ações. 6. Os valores mobiliários mostram frequentemente um padrão cíclico de comportamento. Isso também é verdade para as empresas de serviços públicos, que têm uma demanda constante por seu produto ano-a-ano, mas experimentam fortes mudanças sazonais. Embora as médias móveis possam ajudar a suavizar essas tendências, elas também podem esconder o fato de que a segurança está em um padrão oscilatório. 7. O objetivo de qualquer tendência é prever onde o preço de uma garantia será no futuro. Se uma segurança não é tendência em qualquer direção, não oferece uma oportunidade de lucrar com a compra ou venda a descoberto. A única maneira que um investidor pode lucrar seria implementar uma estratégia sofisticada baseada em opções que dependa do preço restante constante. Você precisa estar logado para publicar comentários ou avaliar este artigo. Comentários recentes 1. As médias móveis desenham tendências de informações passadas. Eles não levam em consideração as mudanças que podem afetar o desempenho futuro de uma segurança, como novos concorrentes, demanda maior ou menor de produtos na indústria e mudanças na estrutura gerencial da empresa. Os dados históricos já não têm a notícia no preço. Qualquer notícia que aconteceu durante esse período causará ou não causou mudanças no mercado que resulte no preço que acabou sendo, não seria 2. Idealmente, uma média móvel mostrará Uma mudança consistente no preço de uma segurança, ao longo do tempo. Infelizmente, as médias móveis não funcionam para todas as empresas, especialmente para aqueles em indústrias muito voláteis ou aqueles que são fortemente influenciados pelos eventos atuais. Isto é especialmente verdadeiro para a indústria do petróleo e indústrias altamente especulativas, em geral. O que se entende por uma média móvel mostrará uma mudança consistente no preço de uma segurança, ao longo do tempo. Valores não alteram o preço a uma taxa consistente. Se uma média móvel exponencial é essencialmente e uma derivada de um processo estocástico que mapeia uma segurança, então se a A segurança altera o preço rapidamente, assim como a EMA. Derivativos (cálculo) mapeiam as taxas de mudanças em um dado em uma função ou processo subjacente. Usando uma análise discreta do passo do tempo, se um estoque tiver um preço de 50.00share em t0, 50.50 em t1, 51.51 em t2, então não tem uma mudança de preço consistente. O EMA ou qualquer outra forma, uma vez que não foi descrito qual tipo de média móvel estava sendo usada, que refletiria uma aceleração no preço. A derivada em t1 1 e em t2 2. Suponho que não entendo onde a discrepância e, portanto, o problema reside na parte em vermelho. 5. Muitos investidores argumentam que a análise técnica é uma maneira sem sentido de prever o comportamento do mercado. Eles dizem que o mercado não tem memória e o passado não é um indicador do futuro. Além disso, há pesquisas substanciais para apoiar isso. Por exemplo, Roy Nersesian realizou um estudo com cinco estratégias diferentes usando médias móveis. Cor A taxa de sucesso de cada estratégia variou entre 37 e 66. Esta pesquisa sugere que as médias móveis apenas produzem resultados aproximadamente a metade do tempo, o que poderia fazer com que eles usassem uma proposta de risco para efetivamente cronometrar o mercado de ações. Se a análise técnica não tem valor e o mercado não tem memória, então, o que é o ponto dos dados históricos. Por que se preocupar em manter os dados históricos se for irrelevante para o futuro. Muitas empresas gastam uma grande quantidade de dinheiro mantendo e tentando manter dados históricos precisos. Muitos serviços cobram um braço e uma perna para isso. Isso significa que eles são equivalentes a vendedores de óleo de cobra. Além disso, isso não significaria que os gráficos e outros sejam obsoletos, pois eles dependem de dados históricos, não importa o quão curto do tempo você olhe para trás. Eu ficaria curioso para saber quais estratégias foram aplicadas especificamente. Foram utilizados tipos de médias móveis e quais permutações EMAs, WEMAs, SMAs Quanto tempo foi o período de atraso
Comments
Post a Comment