Minha Estratégia De Negociação Forex


Estratégia de negociação de Forex Strategy. Nick s Forex estratégia de ação Strategy. Welcome para a última edição da minha estratégia de negociação Forex Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas de confusão, preço apenas puro. Eu tenho desenvolvido, tweaking, E melhorar minha estratégia de ação de preço desde 2005 Esta estratégia de negociação é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado nele. E isso é a beleza de Negociando uma estratégia de ação de preço. Estratégias baseadas em indicadores são bloqueados para as condições de mercado foram criados para ação de preço é fluido, ele se adapta facilmente às condições em mudança, a diferentes pares, a diferentes prazos e até mesmo a diferentes comerciantes Mais importante, Você para manter a sua negociação simple. Keeping Seu Trading Simple. O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples estou contra sobre complica Como mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter minhas cartas limpas A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência que eu uso Estas áreas de apoio e resistência, em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex Packing minhas cartas cheias de indicadores faria impossível para mim ler a ação de preço. Trading sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz O que faz uma limpeza Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como that. A bagunçado indicador baseado Forex strategy. Why você gostaria de comércio como this. Indic Ators Requerido para esta estratégia negociando. Assim negociar minha estratégia negociando de Forex Eu não uso nenhum indicadores. Eu geralmente não gosto de usar indicadores de Forex, como eu encontro os dados worthless, como o preço atual do lag Se você quiser estar no momento e tomar Com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios no preço atual. Quais são os pares de moeda que você pode negociar com sucesso usando Forex Preço Action. My Forex Trading estratégia irá trabalhar em qualquer par de moedas, que é livre e regularmente negociados. Isso ocorre porque o meu método é baseado em preço de ação Isso significa que você pode usar esta estratégia comercial para o comércio com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro concentrar-se em apenas alguns pares de moedas em qualquer um Tempo eu acho isso muito distraente para tentar manter o controle de muitos pares em uma vez. I principalmente o comércio EUR USD, USD CAD e AUD USD Eu geralmente o comércio desses pares de moedas como eles são os mais previsíveis e seus movimentos É mais suave Você não encontra saltos aleatórios a menos que tenha havido alguma notícia altamente inesperada, o que é muito raro. Se você preferir trocar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos Naqueles times. Price ação negociação funciona melhor em mais tempo Frames. Since este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e above. I principalmente concentrar-se na uma hora, quatro horas e gráficos diários Estes São consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a mais consistente profits. Types de Price Action Analysis. Primarily, eu uso duas formas de Price Action Analysis. Support e Linhas de resistência. Candlestick analysis. How Enter Negócios usando Minha estratégia de negociação Forex. Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas não estão negociando como eles normalmente faria Isso levou-me a trocar reversões exclusivamente. Fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de suporte e resistência Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio eu tomar várias negociações cada week. Trading metas Estratégia e Stops. Targets Meus destinos estão em Média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado Eu normalmente permitem a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos A Lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de News Releases. I usar o calendário de Forex para manter o controle de dados econômicos Estatisticamente eu descobri que eu não preciso evitar Negociação durante os comunicados de imprensa de alto impacto Na verdade, através da negociação através da maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer e Adivinhado ducado sobre os próximos lançamentos de dados econômicos Essas suposições são tidos em conta no preço antes de os dados são liberados. Se um comércio configurar formas antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação Se a ação preço é Dizendo-lhe para curto, geralmente há uma razão. A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida. Pessoas por líderes do banco central ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o relatório de mudança de emprego não-agrícola. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e cúpulas do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou uma série de movimentos imprevisíveis no euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é provocado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, então se eu tiver um gatilho de entrada, Antes de qualquer notícia importante release. As você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. My Forex Trading Strategy. The sistema é simples rentável você vai entender As forças que influenciam o mercado Forex, segui-lo consistentemente e você obterá resultados rentáveis. Você vai negociar todos os mercados que o sistema se aplica a qualquer outro mercado líquido, como ouro, petróleo, índices, stocks.1 de risco por comércio só arrisco 1 Da minha conta em cada comércio pode ser ajustado com base no seu perfil de risco. On o lado do lucro eu don t entrar em um comércio, a menos que eu tenha pelo menos 3 de potencial de lucro por comércio que poderia ir até 10 por trade. I comércio baseado em Preço de ação Nenhum fantasia ou indicadores de atraso, eu comércio com base no que o mercado está me dizendo, e não o que um indicador ou uma fórmula mágica está me dizendo. Vários Análise de Frames de Tempo, a fim de obter uma melhor precisão, Se tudo for eu Line, eu troco it. Trading Planejar meu sistema permite-me desenvolver um plano de negociação para cada dia que pares de moeda para o comércio, em que direção e possíveis níveis de entrada. Market seguidores. Eu nunca tentar adivinhar onde o mercado está indo Guessing mercado Tendências é perigoso porque na maioria das vezes vamos fazer compra e venda de decisões com base no que pensamos que o mercado poderia fazer Podemos tomar decisões erradas com base em um viés que foi formado por causa de uma metodologia subjetiva, ou em alguma publicação que li, Ou o que um amigo negociando nos disse Mais de 10 anos de experiência de negociação em curso mostra-me muito claramente que é impossível obter resultados consistentes, adivinhando o mercado. O que eu faço Em vez de tentar adivinhar onde o mercado está indo, eu comércio de acordo com O que o mercado me diz Eu tento identificar a condição de mercado e basear minha negociação nesta condição Se o mercado me disser que tem alta probabilidade de subir, vou tentar encontrar longas oportunidades se me diz que h Como alta probabilidade de ir para baixo, eu vou tentar encontrar oportunidades de curto se o mercado está variando, eu procuro a nossa entrada em torno do fundo ou topo da gama Em outras palavras, eu sempre adaptar a minha estratégia para a condição de mercado específico, e nunca Espero que o mercado se adapte à maneira que eu trade. Market Entries. Most comerciantes de moeda basear suas decisões de negociação em indicadores técnicos s O problema é que a maioria dos indicadores são uma fórmula simples aplicada ao preço próximo, aberto, alto ou baixo para um determinado período de Isso pode realmente nos dizer como o mercado se comportou durante este período de tempo específico, mas acredite que isso não tem nada a ver com o comportamento futuro do mercado. O que eu faço eu entrar no mercado com base na ação de preço O mercado em si me diz Para inseri-lo quando ele tem uma maior probabilidade de posição em uma direção sobre outra É uma metodologia de negociação simples e objetiva que pode ajudá-lo a obter resultados consistentes. Risco-recompensa ratio. Most comerciantes baseiam suas estratégias em boa precisão A precisão do sistema refere-se ao número de negociações positivas sobre todos os comércios para um período de tempo escolhido Mas há um pequeno problema que nunca temos controle sobre a precisão do sistema O mercado decide se ele está indo para cima ou para baixo, de modo que A precisão dos 10 negócios anteriores não tem nada a ver com a precisão dos próximos 10 trades. What eu faço Em vez de negociação com base em uma boa precisão eu comércio com base em um bom risco recompensa taxa RRR O RRR refere-se a quantos pips I m Arriscando e quantos pips eu estou disposto a fazer em um comércio em um conjunto de comércios Quando eu basear meus negócios em um bom RRR, posso ter a mesma quantidade de ganhar e perder negócios e ainda obter bons resultados comerciais desta forma eu não vou Dependem da precisão do sistema para obter resultados consistentes Além disso, ele permite o comércio livre de estresse. Trading plano. No início do dia eu acabar com um curto prazo e um plano de negociação a longo prazo Todos os dias eu analisar os gráficos de longo prazo para Determinar quais pares de moedas eu vou Ing para olhar para uma oportunidade de comércio e os gráficos de curto prazo para determinar o que o mercado precisa fazer para me preparar para o comércio Isso me ajuda a criar um plano muito bem estruturado e comércio com mais disciplina. Estes são aspectos da negociação que são freqüentemente esquecidos, embora sejam muito importantes eu ousaria dizer que eles são ainda mais importantes do que entradas de mercado Gestão de riscos refere-se à metodologia que usamos para definir quanto a risco em cada comércio Money Management refere-se a A metodologia que usamos para determinar o quão grande o nosso próximo comércio deve ser dimensionamento posição A gestão do comércio é a forma como gerir o nosso comércio, uma vez que já estão em que os lucros parciais, pirâmide em, etc No final do dia, tudo o que estou fazendo é usar As probabilidades em meu favor. Você pode negociar usando nossa estratégia também para obter resultados consistentes, clique aqui para saber mais sobre o meu programa de treinamento. Recente artigos. Free Education. My Forex Trading Strategy. MY FOREX TRADING STRATEGY. Time Eu uso alguns indicadores, suporte e resistência, reconhecimento de padrões, e algumas médias móveis, E eu acho que a confusão Às vezes você só tem que Tira o gráfico nua e dê uma olhada. Estratégia Comércio bebê nu, a ação de preço Padrões de castiçal, padrões de gráfico, padrões de preços harmônicos, E assim on. Entries eu vou entrar comércios usando principalmente a ação de preço Entradas em Spinning Tops, Dojis, Marubozu, Inverted Hammers, Hanging Man, Shooting Stars, Bullish e Bearish Engulfing bares, Tweezer Tops e Bottoms, Morning and Evening Estrelas, Três corvos negros e três soldados brancos, E três dentro para cima e para baixo Eu também entrar em padrões de preços harmônicos, O padrão ABCD, o padrão de três unidades, o padrão Gartley, o teste padrão do caranguejo, o teste padrão do bastão, e as saídas do teste padrão da borboleta. Saídas mudará com cada comércio que eu terei tipicamente para ter um ri positivo Sk para recompensar razão vou elaborar em cada comércio por que eu saí de onde eu fiz e se eu senti que era uma boa escolha. Aprender a ler preço Action. Alright permite falar um pouco sobre a ação de preço e como ler o mercado usando apenas Castiçais Depois de conhecer algumas formações de castiçal básico que irá melhorar muito a sua trading. Doji e Spinning Top Candlesticks. Doji Castiçais têm sombras muito pequenas a cauda saindo do corpo e abrir e fechar perto do mesmo ponto As três velas pequenas nesta imagem São Doji Candlesticks, na verdade o último com um corpo um pouco maior poderia ser classificada como um Spinning Top Candlestick Estas velas contar a mesma história sobre o mercado, os touros e os ursos estão em um empate Nem lado pode empurrar o mercado em direção a lá O mercado pára por uma pausa Quando Dojis ou Spinning Tops forma depois de uma longa tendência é um bom sinal de que o mercado está exausto e pode virar ao redor. Pin Bar reversão. Isto é um grande tiro de uma estrela Shooting bonito pode Dlestick ir para cima através de dois níveis de resistência chave Como você pode ver o último preço bar disparado para cima, não conseguiu segurar lá e rapidamente caiu para baixo Pin Bares são grandes oportunidades comerciais Martelo invertido Se você olhar para esta mesma imagem que você pode ver no Parte inferior da tendência de baixa há uma barra com um grande pino para cima e fechar perto de sua abertura Este bar é chamado de Martelo Invertido e sinais de uma reversão Estas barras são grandes indicadores e como você pode ver que você teria feito um bom lucro a partir deste. Barras de Marubozu esta é nt a imagem a mais grande mas se você olhar pròxima todas as barras marcadas com setas vermelhas são barras do marubozu Estas barras abrem e deixam cair para baixo fechando-se sem retrace São geralmente um sinal bom que o mercado está indo deixar cair somente um para fora Destes quatro didn t ir na direcção pretendida Bullish imediatamente Marubozu bares são o oposto, bar abre e imediatamente sobe, em seguida, fecha sem retrace. O Bullish Engulfing padrão Candlestick Duplo Se você olhar para A imagem para a esquerda você pode ver uma grande vela alcista completamente engolfando a vela bearish anterior Isso é chamado de um Padrão Engulfing Bullish Geralmente eles tão forte poder de compradores e uma boa chance para a continuação O Engulfing Bearish é o oposto, uma grande vela bearish Seria completamente engulf uma vela alcista anterior. Bullish Engulfing Formation. It era realmente muito difícil de encontrar uma imagem decente de alguns bons Tweezer Tops Tweezer e Bottoms são formados na parte inferior ou superior de uma tendência, a primeira vela deve estar na direção de A tendência eo segundo na direção oposta Ambas as velas são supostamente ter o mesmo alto, baixo e tamanho do corpo É por isso que há tão difícil de encontrar em gráficos diários De qualquer forma você pode ver no fundo desta tendência há duas barras que São quase idênticas outras do que abrir e fecha Estes são chamados botas Tweezer, porque eles parecem tweezers man. Morning Star e Evening Star. O Morning Star e Evening Star formulário em tops e bo Ttoms de tendências sinalizando uma inversão de preço Este padrão Candlestick exige três barras para formar completamente A primeira barra está na direção da tendência, segundo é Doji pequeno ou Spinning Top, e as terceiras cabeças na outra direção que eu marquei uma Estrela da Manhã No início de uma tendência de alta e uma Estrela da Noite no início da tendência de baixa. Lembre-se que este padrão de castiçal precisa de três bars. headed na direção da recente tendência. Pequena indecisão bar doji ou spinning top. price reversão, deve passar a marca de meio de 1 Bar. AUDNZD ABCD Setup. ABCD Padrão Tempo para adicionar outra configuração a esta página Este é chamado o padrão ABCD, é muito fácil de detectar, as tendências de preços para cima, desce, então continua para cima, depois cai novamente e deve continuar Escalando acima A imagem acima é em torno do ponto que uma reversão possível poderia estar acontecendo Os testes padrões de ABCD são um pouco complicados se você obtiver técnico sobre eles Há lotes de medidas de Fibonacci e as coisas que têm que ser mathematicall Y correto para este padrão para trabalhar Eles são muito comuns e tendem a ter um risco muito alto para recompensar a relação Com um olho afiado você pode manchar um destes e fazer alguns pips sérios.

Comments

Popular Posts